Renda-se aos pés do Senhor

rendido aos pés da cruz

Versículo do dia: Romanos 6:13b

“Apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.”

Devocional: Renda-se aos pés do Senhor

O ato de se render aos pés do Senhor não é apenas sobre reconhecer a soberania de Deus, mas também sobre permitir que Ele governe nossas vidas em todos os sentidos. É quando dizemos: “Eis-me aqui, Senhor, disponível para fazer a Tua vontade.”

É um ato de entrega, obediência e confiança total na Sua soberana vontade e poder.

Olhemos para alguns exemplos bíblicos de rendição, como por exemplo, Abraão quando chamado por Deus para sacrificar seu filho Isaque, prontamente obedeceu, mostrando uma rendição profunda e confiante em Deus.

Maria, mãe de Jesus, ao receber a notícia do anjo Gabriel de que ela seria a mãe do Salvador, respondeu: “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra” (Lucas 1:38).

Agora neste momento devocional, deixa te perguntar: Em que áreas de sua vida você ainda não se entregou completamente a Ele? Talvez seja em suas aspirações, relacionamentos, ou em questões de fé. Lembre-se de que a rendição não é um sinal de fraqueza, mas de confiança e submissão a um Deus que nos ama profundamente.

O segredo é render-se aos pés do Senhor, pois quando nos rendemos a Deus, Ele nos capacita a viver uma vida que glorifica Seu nome. Ele nos molda, nos transforma e nos usa para cumprir Seus propósitos neste mundo.

Renda-se, e declare: Rendido estou a Teus pés Senhor!

Vamos orar?

Senhor, hoje nos colocamos diante de Ti em total rendição. Reconhecemos Tua soberania e autoridade sobre nossas vidas. Pedimos que nos capacites a entregar cada área de nosso ser a Ti, para que possamos ser instrumentos de justiça em Tuas mãos. Ajuda-nos a confiar em Teus planos e a dizer com todo o nosso coração: “Eis-me aqui, rendido a Ti estou”. Que Tua vontade seja feita em nós e através de nós. Em nome de Jesus, amém.

Se gostou deste devocional diárioentão veja outros temas:

Sobre o Autor

Indiara Lourenço
Indiara Lourenço

Indiara possui mais de 20 anos de experiência ensinando e pregando. Já atuou em vários ministérios como: infantil, feminino e jovens. Estudante de teologia, também ministra aulas na EBD.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.